Oxi, que bicho é esse?

Após seis meses o gás finalmente acabou. Chamei o rapaz do gás e pedi que trocasse para mim. Ao chegar em meu apê  e se deparar com o ventilador, se assustou: “Oxi, que bicho é esse? O coiso num tem “helix”, mas venta? Posso, moça?” Indicando se podia colocar a mão e eu disse que podia, sem problemas.

ventilador sem hélice wap wind

Nisso, ele ficou olhando o ventilador, tentando colocar a mão de frente para trás e de trás para frente, igual criança. “Aqui em Sumpaulo tem di tudo, visse… Vou contar pro menino do caminhão, que é mais matuto que eu, e ele vai dizer que é mentira, ele num acredita nessas mudernice não!”

Preciso dizer que todos, inclusive eu, ficam ou ficaram curiosos com o tal ventilador sem hélice que a Lu me deu, mas ninguém foi tão espontâneo como esse menino. Ele me fez ror um bocado com o jeitão curioso/medroso dele, parecia um gato, cheio de curiosidade! Foi divertido…

___

Cadastre-se

Receba por e-mail a newsletter mensal do FaceBeth e fique por dentro do que de melhor aconteceu, além das novidades que estão por vir. Registre-se clicando aqui!
Anúncios

Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s