Chocolate

Não é que eu não goste de chocolate, eu gosto… Não ligo muito é pra bombons, esta é a verdade. Uma barrinha de chocolate amargo, um pedaço de bolo de chocolate, uma xícara de chocolate quente… Às vezes, eu sinto que um simples brigadeiro em determinados momentos vale tanto quanto um carinho.

chocolate derretido

O chocolate tem este dom, de se mostrar como um carinho em gotas e diferentes apresentações. Jamais saberei se tal sensação se deve ao aumento de produção de seratonina, que segundo os estudiosos mesmo involuntariamente o chocolate é capaz, ou pela memória afetiva que temos. Na apresentação que for, o chocolate é uma daquelas inexplicáveis delícias da culinária Confort Food.

E eu, que amo filmes que falam de gastronomia, deixo a dica do atemporal, Chocolat, com a bela Juliette Binoche e o sensacional Johny Depp, antes de ser Jack Sparrow.

Agora deixa ir ali que estou preparando uma fornada de cupcakes… De chocolate!

Este post faz parte do Meme de Dezembro, uma iniciativa das interneteiras do LuluzinhaCamp, que tem como única intenção, a diversão. Porque somos blogueiras e adoramos blogar, simples assim. Se você tem blog, corre para participar, clique aqui e saiba mais.

___

Cadastre-se

Receba por e-mail a newsletter mensal do FaceBeth e fique por dentro do que de melhor aconteceu, além das novidades que estão por vir. Registre-se clicando aqui!
4 comentários sobre “Chocolate

  1. delícia de ler, Beth! adoro seu jeito de escrever!
    e, poxa, troca uns cupcakes comigo… por uns bolinhos meus aqui… quero provar!!! ehehehe
    mesmo transbordados devem ser delicinha…é assim qdo a gente faz com amor! 😛

Comente.

