Com e sem cachinhos

Um post compartilhado pela Charô no Facebook (clique aqui para ler), me trouxe algumas lembranças. O post fala de cabelos e o quanto nos rendemos às imposições da moda, de um padrões que quase sempre vai na contramão da nossa natureza.

Pois bem, separei duas fotos minhas de uma mesma época, começo dos anos 90, com e sem cachinhos. Os cabelos curtos se devem a um desastre regado à soda cáustica que fiz em um salão de prestígio onde eu morava, na tentativa de um relaxamento, para domar meus cachinhos, que hoje eu sei, são indomáveis.

Tive feridas no couro cabeludo, minava água das feridas abertas, perdi os pelinhos da minha testa que eu tanto amava e fiquei traumatizada, demorei mais de 20 anos até me render novamente aos salões e, mesmo mais tarde tendo adotado cabelos lisos por um tempo, nunca foi em caráter definitivo. Sai mais caro, mas não perco meus cachinhos…

Com e sem cachinhos

___

Cadastre-se

Receba por e-mail a newsletter mensal do FaceBeth e fique por dentro do que de melhor aconteceu, além das novidades que estão por vir. Registre-se clicando aqui!
Comente.

