Jingles de músicas de natal

Natal não é a melhor época do ano pra mim, acreditem, no meu caso eu sempre lembro de quem está faltando. E isso para quem perdeu um pai (apaixonado pelo natal em família) aos 9 anos de idade, nunca foi fácil. Curiosamente, sempre gostei de propagandas com músicas de natal, jingles. Talvez pq eu ame jingles, sinceramente não sei… Resolvi separar dois, que para mim são inesquecíveis. Banco Nacional e Varig. Espero que gostem!

Este post faz parte do Meme de Dezembro, uma iniciativa das interneteiras do LuluzinhaCamp, que tem como única intenção, a diversão. Porque somos blogueiras e adoramos blogar, simples assim. Se você tem blog, corre para participar, clique aqui e saiba mais.

___

Cadastre-se

Receba por e-mail a newsletter mensal do FaceBeth e fique por dentro do que de melhor aconteceu, além das novidades que estão por vir. Registre-se clicando aqui!
9 comentários sobre “Jingles de músicas de natal

    • B. disse:

      E tem aquele menino que fazia o Lucas Silva e Silva (Luciano Amaral), da série Mundo da Lua no começo dos anos 90. Se duvidar tem mais carinha conhecida… Eu adorei pesquisar!

  1. menina, e eu que fui procurar loucamente no youtube e não encontrei…não sei se existe mesmo ou se tô viajando… um comercial de peru de natal com a musiquinha em ritmo de noite feliz e a letrinha “peruuuuuu de nataaaaaal… peruuuuuu de nataaaaaal… ”
    ahahaha

Comente.

