Amigo Blogueiro 2012

A brincadeira foi lançada lá no LuluzinhaCamp, o convite foi aberto a todos que tivessem blogs e afins. A proposta do Amigo Blogueiro foi bem simples, presentear o  blogueiro sorteado com um post em seu blog. Então vamos lá…

And the “Blogger Friend” goes to…

amigo secreto

Meu amigo blogueiro é uma blogueirA, podcaster e muito mais. Luluzinha pouco atuante, mas extremamente ativa em todas as redes sociais que possa imaginar. É figurinha repetida em quase todos os eventos de mídias sociais que eu ouso dar as caras e não perde a chance de fazer uma perguntinha (putz, como eu admiro a coragem).

Falta do que fazer? Não!!! É o seu trabalho que, diga-se de passagem, exerce muito bem. A moça é Analista de Redes Sociais, estar conectada, ver e ser vista tanto nas redes quanto em eventos afins não só faz parte, como é importante….

A conheci através do Twitter, prospectando um de seus blogs (que até então eu não sabia que era um projeto de cliente) para participar de um de meus projetos safadinhos. O blog era muito bom, bons textos, podcasts super divertidos, o projeto viralizou rapidamente por ser bastante interessante ao segmento.

Infelizmente não nos conhecemos pessoalmente, mas a internet tem este dom de fazer desconhecidos íntimos. Pelo facebook, twitter e afins, já fui expectadora de comunicado de noivado, fotos de viagens, alegrias, tristezas, até mesmo DRs entre amores e amigos… rs (a mocinha é porreta!).

Conta, conta, conta…

Mari Bonfim - colagem facebook e blog

Simpática, carismática, cinéfila, multitarefa… Dona ou participante de projetos diversos, sua coluna no FeedBack Magazine é o máximo, e seu Tumblr de selinhos é divertidíssimo.

Neste momento minha amiga blogueira, que a esta altura muitos já devem saber que estou falando da Mariana Bonfim, está passando por um momento delicado. Após uma operação na vesícula em um momento entre empregos, precisa levantar um valor x . Quem puder ajudar pode fazer através da Vakinha – Cirurgia Mari Bonfim.

Fica o meu carinho, que os problemas imediatos sejam rapidamente resolvidos. E fica também o meu desejo de Boas Festas. Que 2013 seja um ano ainda mais especial.

Beijos!

Beth Vieira

___

Cadastre-se

Receba por e-mail a newsletter mensal do FaceBeth e fique por dentro do que de melhor aconteceu, além das novidades que estão por vir. Registre-se clicando aqui!
4 comentários sobre “Amigo Blogueiro 2012

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SUA LINDA!!!! Amei o presente…. Nossa, fiquei SUPER SUPER SUPER FELIZ. Ganhei um post e ainda fiquei emocionada. Muito obrigada amore. Saiba q super admiro seu trabalho, seus contos (50 Tons de Cinza de cu é rola) e tudo mais q vc apronta por ai. Espero q possamos nos ver na próxima Erotika Fair.
    Grande beijo
    Mariana Bonfim

Comente.

