Argofuckyourself

ARGO

Ontem, após assistir Argo, filme produzido e dirigido por Ben Afleck e candidatoa Oscar demelhor filme, soltei esta em meu Facebook:

Depois de Gênio indomável (roteiro original), e agora com Argo (direção e produção), fico pensando porque o Ben Afleck nao larga de vez a atuação (que nunca é lá estas coisas) para ficar sempre por trás das câmeras. Passei o filme inteiro com a respiração suspensa, gostei muito de como a história foi conduzida.

Argo é um daqueles filmes bons do começo ao fim. Isso é raro, raríssimo! Todo filme tem seus pontos altos e baixos, este não!

Senti como se estivessem enchendo uma balão com a boca, enchendo, enchendo… Onde ficamos na expectativa da próxima cena e da próxima… Quando o balão enfim explode é exatamente no momento exato. E isso é muito louco!

Fiquei pilhada um bom tempo após o filme, como se uma descarga de adrenalina tivesse percorrido meu corpo. Muitos filmes me apaixonam ou encantam, raros me desestruturam. Argo fez isso.

O filme é baseado em uma história real, onde um agente dos EUA resgata seis diplomatas americanos que ficaram escondidos na casa do embaixador canadense, durante a tomada da embaixada do Irã em 1979.

O resgate acontece embasado em um plano muito doido, onde os americanos refugiados se passam por uma equipe de filmagem de um filme de ficção científica em busca de locação nas terras áridas e paisagens exóticas da antiga Pérsia.

Tensão total. Sensacional!

___

Cadastre-se

Receba por e-mail a newsletter mensal do FaceBeth e fique por dentro do que de melhor aconteceu, além das novidades que estão por vir. Registre-se clicando aqui!
Anúncios

2 comentários sobre “Argofuckyourself

Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s