Voo contra o câncer

Adorei a campanha para sensibilizar as empresas aéreas (oi TAM, Gol, Azul, Avianca, Pantanal, Passaredo, Sol Linhas Aéreas e quem mais vier) sobre a importância de ter voos comerciais para a região de Barretos.

Afinal de contas em Barretos, interior de São Paulo, está o maior e mais avançado hospital oncológico da América Latina e o único IRCAD das Américas (Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas e Cirurgia Robótica).

O Hospital de Câncer de Barretos atende, diariamente, via SUS, 4.000 pacientes vindos de todos os 27 estados do país. Pessoas que viajam horas e até dias para terem acesso ao que há de mais moderno em tratamento no mundo. Sendo que, a apenas 8 km do hospital, existe um aeroporto prontinho, com uma pista maior do que a do Santos Dumont (RJ), só que… (Pasmem!) Sem voos comerciais.

Ou seja, galera das companhias aéreas: não faltam passageiros, não falta infraestrutura, só falta o avião. O que vocês estão esperando?!

*Ajude a espalhar esse projeto e convencer as companhias aéreas a criarem um voo para Barretos. Acesse o site – www.voocontraocancer.com.br – e saiba como.

Anúncios

Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s