Vídeo

Envelheço na cidade

Fazer aniversário após os 40 tem sido algo… Diferente! 43 anos hoje… Até ontem, se não fosse o Facebook, eu sequer lembrava que hoje é meu aniversário. O que para mim é uma vitória, sempre tive altas crises existenciais, terríveis TPAs (tensão pré aniversário). Não sei se os últimos dias foram muito intensos, ou o fato de estar (em tese) na metade da minha vida, tire tanto um pouco da ansiedade, como também o charme e glamour que o mundo tende a dar à data. “Da vida a gente só leva, a vida que a gente leva.” Que seja! Mais um ano que se passa, envelhecemos eu e as cidade. Sem dramas.

Comente.

