A Vida Secreta de Walter Mitty

Uma das cenas mais lindas do filme a vida secreta de walter mitty

A Vida Secreta de Walter Mitty é um daqueles filmes que a maioria de nós irá se ver nele. Digo a maioria, pois felizmente existem exceções que ousam viver a vida preocupando-se muito pouco com os padrões ou com  o que os outros vão pensar.

Walter Mitty é o introvertido gerente do setor de negativos fotográficos de uma revista (que passará a ser exclusivamente online  provocando demissões em massa). Basicamente ele, um típico zero à esquerda na hierarquia da empresa, que tem fantasias mirabolantes sobre como ser mais ousado e interessante para conquistar uma colega de trabalho (que por sinal lhe dá bola e ele nem percebe), é o único contato entre a revista e o fotógrafo super estrela que será responsável pela capa da última edição.

O que ninguém entende ou espera é que o tal negativo número 25, que representa a quintessencia da revista, está desaparecido e Walter, o cara mais pacato dos pacatos, que nunca perdeu sequer um negativo durante toda a sua carreira no subsolo onde trabalhava, sente-se desafiado a buscar informações como o próprio fotógrafo.

Daí, não tenho como contar sem dar spoilers, mas posso assegurar que trata-se de um filme lindo que nos faz perguntar onde perdemos aquele espírito curioso e aventureiro que tínhamos quando jovens. Um filme que nos faz pensar e dar valor à beleza das coisas mais simples e sobretudo, a reconhecer a verdadeira felicidade.

Nem preciso dizer que é um filme que DEVE ser visto, né?!

Anúncios

Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s