Hoje eu quero voltar sozinho – trailer oficial

Hoje eu quero voltar sozinho

O curta Eu não Quero Voltar Sozinho é lindo! De quando em quando eu assisto. Daniel Ribeiro mandou muito bem neste curta. Não posso negar que estou ansiosa pela estréia nacional do longa metragem Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Pelo trailer, parece que que o filme não trata simplesmente da descoberta da homossexualidade adolescente, do primeiro amor, mas da luta pela independência típica do adolescente, neste caso superprotegido por causa da deficiência visual.  Sinto que vem coisa boa por aí…

Nota: Quando fui no Museu da Diversidade em São Paulo, que fica na Estação de Metrô da República,  estava passando o curta que deu origem ao filme. Enquanto eu conversava com o curador da exposição  de camisetas que estava rolando no mesmo local, pude perceber dois adolescentes assistindo ao filme, de mãos dadas. Emocionei!

Comente.

