Banco Mundial da Genitália está recebendo doações de imagens online

Banco Mundial da Genitália

Como já comentei em meu antigo site A Vida Secreta o Banco Mundial da Genitália é um dos projetos mais loucos e lindos que eu tive o prazer de conhecer.

Através da coleta anônima de genitálias desnudas em festas descoladas em cidades do Brasil e do mundo, o site, que conta hoje com mais de 500 imagens coletadas e doadas anonimamente, tem uma única função: promover a diversidade das formas através da exposição e consequente banalização das mesmas.

No ar desde maio de 2012, o site www.genitalia.me já coleciona cerca de 500 fotografias de genitálias coletadas em diversos lugares do mundo, dispostas randomicamente em um mosaico genital infinito. As imagens são coletadas, geralmente, em tendas montadas em festas, de forma voluntária e anônima.

Cidades como São Paulo (Calefação Tropicaos, VoodooHop, Ateliê 397), Porto Alegre (Festa DaDa), Berlim (FunkHaus Grünau), Paris (6B) e Barcelona (Muestra Marrana) já receberam as tendas do grupo para coletas fotográficas.

Fonte: Divulgação BMG

Desde o dia 19, o site do Banco Mundial da Genitália traz novidades. Além de totalmente reformulado pelo programador Vitor Calejuri, o BMG agora conta com um botão para upload de fotos. Buscando ampliar a participação de contribuintes voluntários e anônimos

Agora interessados de qualquer parte do mundo podem colaborar com fotografias de suas genitálias, enviando o material pelo site http://www.genitalia.me.

Vamos celebrar a diversidade do corpo humano. Ainda hoje vou tentar fazer minha colaboração.

Anúncios

Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s