A paixão por SP e o amor pelo RJ

Calcadas de Sao Paulo e Rio de Janeiro

Calcadas de Sao Paulo e Rio de Janeiro

E eu, a carioca mais desnaturada que conheço, me vi de olhos cheios d’água pesquisando por símbolos/monumentos que representam RJ e SP.

Amo as duas cidades, mas perceber que quase todas as belezas do RJ são como uma ilha cercada de verde e mar de qualquer ângulo que se veja e as belezas de Sampa são rodeadas de concreto, mas que ao mesmo tempo há tanta vida pulsando por lá, me emocionou.

Sampa, apesar de eu não viver mais lá foi a cidade pela qual me apaixonei, o Rio é como uma mãe carinhosa que, tal qual o Cristo Redentor, me espera sempre de braços abertos com todas as suas belezas.

Amo as duas!

2 comentários sobre “A paixão por SP e o amor pelo RJ

Comente.

