Hope Springs | Um divã para dois

Hope Springs - Um diva para dois

Hope Springs (que título lindo…), no Brasil Um Divã Para Dois (indicado por um super amigo), é um daqueles dramas de casal (de 2012) que o trailer passa a ideia de comédia romântica, só pra pegar os desavisados fãs do gênero, onde pouco importa o quanto sofram as protagonistas, no fim, tudo sempre dá certo… (Sim, estou com birra de comédias românticas há algum tempo, quem diria).

No filme, um casal de meia idade (terceira?), vividos por Meryl Streep e Tommy Lee Jones, vivem um dia a adia de rotina, sem demonstrações de carinho e afeto, como se tudo fosse absolutamente normal. Bem… Não para ela, que decide entender onde foi parar a paixão que um dia os uniu e que com o tempo os transformou em irmãos (?), que dividem a casa e a cama, sem romance e sem sexo.

Nessa busca, ela chega a um renomado terapeuta de casais, de métodos simples, mas pouco ortodoxos, que promete em seus anúncios uma terapia intensiva capaz de unir os candidatos a pacientes ou entregar seu dinheiro de volta.

Daí, mais seria spoiler, e eu prefiro que vocês interessem e assistam, vale cada minuto. E nos faz pensar no que faz um relacionamento manter o interesse em romance e sexo ao longo dos anos.

Anúncios

Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s